domingo, 31 de julho de 2022

Temor e Tremor

Um comentário:


  1. TEMOR E TREMOR

    É com temor e tremor, como escreveu Kierkegaard,

    Que aqui neste momento dou a minha identidade:

    Católico de nascimento, batista tradicional,

    Chamado de comunista e também de pentecostal.


    Minha vida foi de luta, desde a minha mocidade,

    Estudando e trabalhando de cidade em cidade.

    Participando da política com muita tranquilidade,

    Pois Deus dirige a história conforme a Sua vontade.


    Ele quer que a autoridade governe com muito amor,

    Mas quando há necessidade, Ele permite o rigor.

    É assim que eu entendo, e tenho paz no coração,

    Mas sei que há alguém que tem outra compreensão.


    Pois cada um tem direito de ter sua liturgia,

    Porque a diversidade é parte da democracia.

    Mesmo sendo diferentes, vivamos em harmonia,

    Que nossas diferenças não tirem nossa alegria!

    https://bacapamato.blogspot.com/2021/04/temor-e-tremor.html

    ResponderExcluir

A Curtida Final