terça-feira, 2 de agosto de 2022

Confissões de um Septuagenário

Um comentário:

  1. Confissões de um Septuagenário

    Enquanto viajava de ônibus de Piedade para Tapiraí, SP, nesta manhã de 13 de junho de 2017, surgiu em minha mente o desejo de escrever as confissões de um septuagenário. O que estou fazendo neste momento.
    Sei que não fui e não sou o melhor filho.
    Sei que não fui e não sou o melhor irmão.
    Sei que não fui e não sou o melhor marido.
    Sei que não fui e não sou o melhor pai.
    Sei que não fui e não sou o melhor genro.
    Sei que não fui e não sou o melhor cunhado.
    Sei que não fui e não sou o melhor da família.
    Sei que não fui e não sou o melhor amigo.
    Sei que não fui e não sou o melhor colega.
    Sei que não fui e não sou o melhor vizinho
    Sei que não fui e não sou o melhor cidadão.
    Sei que não fui e não sou o melhor nas minhas diversas áreas de atividades humanas.
    Sei que não sou o melhor discípulo de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Sei que não fui e não sou o melhor em nada.
    E, por tudo que não fui e não sou, peço perdão a todos!
    Mas uma coisa eu sei, eu sou e sempre fui amado por Deus.
    Louvado seja Deus por tudo!
    Adriano Pereira de Oliveira, Tapiraí, São Paulo, Brasil.

    ResponderExcluir

A Curtida Final